Transitários forex


Carga Forex.


Bem-vindo ao Forex Cargo UK Co. Ltd.


Nossa carga tem mais de 16 anos de experiência na indústria de Balikbayan. Nossa missão é fornecer a comunidade filipina com maior valor para suas necessidades de envio. Nós nos esforçamos para dar um serviço Premier Porta a Porta Balikbayan Box.


Comprometido com a excelência e satisfação do cliente. Nosso registro fala do que podemos fazer para a comunidade filipina no Reino Unido. Confiável e comprovado - Desde o seu estabelecimento no Reino Unido em agosto de 1999, já enviamos mais de 100.000 caixas balikbayan.


Carga Forex.


Sobre a Carga de Forex UK Co. Ltd.


Forex Cargo UK Company História.


Incorporada no Reino Unido e registrada na Companies House em agosto de 1999 como FOREX CARGO UK Co. Ltd.


Somos a entidade FIRST FOREX CARGO no Reino Unido.


Renomeado, para fins de negociação, como UMAC-FOREX após a reorganização da Companhia em 2003. No entanto, o nome registrado da nossa Companhia não mudou. Nós somos ainda FOREX CARGO UK Co. Ltd.


Comprometido com a excelência e satisfação do cliente. Nosso registro fala do que podemos fazer para a comunidade filipina no Reino Unido.


Confiável e comprovada - Desde agosto de 1999, já enviamos mais de 100.000 caixas balikbayan. Obrigado clientes valiosos pela sua confiança e apoio.


Serviço excepcional ao cliente e cobertura mais ampla - Temos nove (9) vans de entrega ativas, a maior entre as transportadoras de caixas Balikbayan no Reino Unido. E ainda olhando para adicionar mais vans este ano e abertura de franquias em áreas rurais.


Investir para o futuro para melhor atendê-lo e fornecer serviços com maior valor agregado.


História da empresa UMAC Filipinas.


A UMAC Filipinas surgiu logo após a morte do Mac em meados de 2003. Com uma forte crença e determinação para construir e formar a UMAC FORWARDERS EXPRESS, INC., Juntamente com pessoas inovadoras na indústria.


A força de trabalho da UMAC nas Filipinas tem mais de 19 anos de experiência no processamento e limpeza de caixas balikbayan de todo o mundo, e sua força de entrega pioneira tem participado na entrega de MILHÕES de caixas em todo o país nas Filipinas. A UMAC manteve suas conexões e afiliações em todo o mundo em Hong Kong, Macau, Cingapura, Coréia, Bangcoc, Guam, Saipan, Nova Zelândia, Canadá, Europa e Oriente Médio.


Após a sua fundação, a UMAC Express Forwarders América do Norte Inc. (UMAC EUA) abriu suas instalações em toda a Califórnia, Estado de Washington, Nova York, Nova Jersey, Connecticut, Pensilvânia, Maryland, Virgínia, Washington DC, UMAC Nevada, Texas e Sydney, Austrália. Em meados de 2006, a UMAC espera cobrir e representar a maioria dos estados dos EUA.


Com orgulho, a UMAC é fortemente dedicada a servir filipinos em todo o mundo apenas com a melhor qualidade e serviço mais confiável. A UMAC está firmemente empenhada em fazer com que os filipinos no exterior se tornem mais próximos de suas famílias no único lugar que chamamos de lar. as Filipinas.


Temos o prazer de informar que a UMAC FORWARDERS EXPRESS INC. Cumpriu todos os requisitos para credenciamento. A nossa empresa é um TRANSPORTADOR DE FRETE INTERNACIONAL, devidamente credenciado e certificado pelo BUREAU e pelo DEPARTAMENTO DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA (DTI) da PHILIPPINE SHIPPERS.


Informações de Carga Forex (323) 449-5468.


Acompanhamento de Forex Balikbayan Boxes.


Se você precisa saber onde estão suas caixas de carga Forex, agora você pode rastrear sua caixa de balikbayan e verificar o status de sua remessa a qualquer momento durante e após a entrega. Simplesmente clique aqui e insira seu número de rastreamento localizado na barra lateral direita do site.


Para localizar o seu Número de Rastreamento de Carga Forex, simplesmente consulte sua fatura. O número de rastreamento está localizado na parte superior do meio da sua fatura.


Se você ainda precisar de mais ajuda, ligue para nós.


Você pode acompanhar qualquer resposta a esta entrada via RSS.


Ambos os comentários e trackbacks estão atualmente fechados.


Informações de Carga Forex (323) 449-5468.


Cargo de Forex Cargo Manila Office e número de telefone.


Novo armazém da Forex Cargo.


Em agosto de 2017, a Forex Cargo Phils mudou-se para um novo depósito em Quezon City. Recebemos muitas chamadas aqui nos EUA perguntando sobre o endereço e os novos números de telefone. Apenas alguns dias atrás, o sistema de telefonia finalmente foi instalado. Aqui está:


Armazém 14A # 28 Quirino Highway, Balintawak Quezon City.


Telefone: 855.5330, 423.5191.


Ligue para agendar a coleta de carga de Forex hoje.


Bureau Filipino de Regulamentos Aduaneiros.


O Bureau of Customs das Filipinas publicou recentemente novos regulamentos relativos ao envio de cargas para as Filipinas. O BOC anunciou recentemente que implementará regras mais rigorosas no envio e recebimento de caixas balikbayan no exterior.


A ordem do memorando alfandegário (CMO) 04-2017 exige que o remetente das caixas balikbayan apresente a declaração de exportação e a lista de embalagem. Isso implica listar cada item dentro da caixa, essa medida é tomada para garantir que nenhum item ilegal seja colocado dentro da caixa.


A Forex Cargo pediu aos nossos clientes que cumprissem listando itens detalhados dentro da caixa de balikbayan. Uma cópia do formulário de declaração pode ser baixada aqui.


Meus sonhos filipinos.


Compartilhar isso:


Comentários 12.


Ned, só tinha uma pergunta rápida sobre suplementos. Eu vejo que você é um indivíduo de mente de aptidão e eu só estava querendo saber como você recebe seus suplementos. Você já teve algum desafio para receber suplementos dos EUA? Em caso afirmativo, quais são suas soluções? Obrigado por toda a informação sobre o que você experimentou e lições aprendidas. Vou me aposentar em um futuro próximo das forças armadas e pensei seriamente em mudar de lugar, claro, depois de fazer uma breve visita para ver se o PH seria um lugar onde eu poderia morar.


Mais uma vez obrigado, Rick.


Ei Rick. Eu trouxe uma garrafa enorme de genéricos & # 8220; Centrum & # 8221; multivitaminas comigo dos Estados Unidos e eu compro suplementos de óleo de peixe localmente. Eles têm suplementos que você pode comprar aqui (Lazada tem um monte), mas eles são geralmente mais caros. Fico feliz que o multi como minha dieta não é tão grande e algo é melhor do que nada.


Eu peço minhas vitaminas de Vitacost, Iherb, starwest botanicals e os gostos, então eu recebo tudo enviado para o meu-shoppingbox / na Califórnia e eles enviam para mim nas Filipinas por cerca de 6 $ a libra por via aérea. O serviço é rápido e, além disso, não há impostos ou taxas a pagar quando chegam.


um ótimo serviço para fazer compras nos EUA e entregar rapidamente ao PI.


Obrigado por isso, Mario. Eu nunca usei myshoppingbox, mas eu conheço um número de expatriados aqui que têm e estão muito felizes com isso!


Bom dia para todos vocês, eu sou Bill Poker, um Voodooist, fitoterapeuta e um feiticeiro. Eu resolvi problemas para pessoas, grupos, empresas, etc. Então traga todas as suas preocupações ou problemas para mim e garanto que isso será resolvido com os estalos dos dedos, experimente INSTANT SPELLS. Se você acredita em mim e em meus oráculos, restaurarei alegria e felicidade à sua vida.


Envie o seguinte para nossos e-mails se você tiver um problema para resolver:


1. Seus nomes reais (primeiro nome, nome do meio se houver, sobrenome)


O primeiro e sobrenome são muito essenciais para lançar um feitiço.


2. Seu endereço permanente:


5. Número do celular:


Envie para billpoker2 @ gmail se você quiser alguma solução ou qualquer uma destas abaixo:


1 MAGIA DE AMOR, 2 CASAMENTO QUEBRADO / FEITO DE RELACIONAMENTO, 3 FEITO DE DOENÇA, 4 MAGIA DE BELEZA, 5 FEITIÇO DE CABELO, 6 FEEDES DE DINHEIRO.


7 LOTERIA OU GAMBLE SPELL, 8 EDUCAÇÃO SPELL.


9 Feitiço de cura do HIV, 10 FEITIBA EMPRESARIAL, 11 FEITIBA CONTRATADA, 12 PROMOÇÃO FEIXE 13 SUCESSO EM EXAME FEITO, 14 VITÓRIAS ELEITORAS / FEITIÇA POLÍTICA, 15 FEIJÃO DE TRABALHO, etc.


Uma vez que seu e-mail tenha sido confirmado, você receberá um e-mail de nós e deles, suas peças serão iniciadas imediatamente. Seus problemas serão resolvidos para que você siga as instruções e ordens cuidadosamente.


2. Trump Tower, Nova York.


7. Candidato presidencial.


8. Você pode ver minhas fotos online.


9. Eu quero um feitiço Make Me Da Prez, por favor.


Estou prestes a me mudar para as Filipinas (em 2 semanas) e embalar minhas multivitaminas, pílulas de grama de trigo, suplemento em pó em LBC Boxes.


Por acaso sabe se temos permissão para enviar esses itens via Balikbayan Boxes ou se as alfândegas filipinas os destroem ou taxam por eles?


Apenas não envie armas ou drogas. Eu nunca tive um problema de caixa de BB nem tem alguém que eu conheço tinha um problema. Boa sorte e divirta-se!


Eu preciso de uma caixa na Carolina do Sul.


E uma caixa na Alemanha enviada para Davao por favor ajude.


Google é seu amigo. Procure mercados filipinos ou asiáticos.


pergunta: estava planejando para enviar ps3 console antigo através de caixa de atlas, eu liguei para eles de antemão eles disseram que não permitiu eletrônicos, como você foi capaz de enviar o ps3? você embrulhou o console ps3? Thanx


Eu envio todas as minhas coisas eletrônicas em caixas balikbayan.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Ajude a apoiar a equipe dos sonhos!


Se você acha que este site foi útil para você, por favor, considere fazer uma doação para nossas despesas operacionais contínuas.


Informações de Carga Forex (323) 449-5468.


Acompanhamento de Forex Balikbayan Boxes.


Se você precisa saber onde estão suas caixas de carga Forex, agora você pode rastrear sua caixa de balikbayan e verificar o status de sua remessa a qualquer momento durante e após a entrega. Simplesmente clique aqui e insira seu número de rastreamento localizado na barra lateral direita do site.


Para localizar o seu Número de Rastreamento de Carga Forex, simplesmente consulte sua fatura. O número de rastreamento está localizado na parte superior do meio da sua fatura.


Se você ainda precisar de mais ajuda, ligue para nós.


Você pode acompanhar qualquer resposta a esta entrada via RSS.


Ambos os comentários e trackbacks estão atualmente fechados.

Комментарии

Популярные сообщения