Vaamaa forex serviços empresa privada limitada
The Pintus Group LLC Senior Management, Diretores e Consultores Licenciatura em Economia pela Universidade Bocconi em Milão. Professor de Direito Administrativo Docente em Direito Tributário É internacionalmente conhecido como financiador de instrumentos financeiros e financia, direta e indiretamente, projetos humanitários em todo o mundo. É professor de Direito Administrativo, Fiscal e Contabilidade do Estado em várias universidades italianas e estrangeiras. Ele é qualificado para exercer a profissão de Revisor Oficial de Contas. É consultor financeiro para a Embaixada Jurídica da República Democrática de Benin e Honduras, no Quirinal de Roma, Itália. Ele foi premiado com honras e méritos dos seguintes governos e organizações: O Vaticano O governo italiano (militar e civil) Malta San Marino Honduras Albânia Kosovo NATO Benin (ajuda humanitária, saúde, educação e habitação) Iraque (pós esforços humanitários de Saddam Hussein) - Certificado de excelente serviço ao governo do Iraque em 2009-10 para o fornecimento de ajuda humanitária para cuidados de saúde e educação. Em 2011 ele foi nomeado gerente geral do The Pintus Group LLC. Em 2012, tornou-se embaixador da Associação Mundial de Centro de Aconselhamento em DAC. Em 2013, foi nomeado Consultor Financeiro pelo Governo do Bangladesh. Em 2014, tornou-se assessor financeiro da UEMOA (União Econômica e Monetária da África Ocidental). Stephen Hill Principal, Vice-Presidente Executivo e Tesoureiro Principal, Vice-Presidente Executivo e Tesoureiro CCNY-Baruch Finanças e Contabilidade 1965 Brooklyn Law School JD 1965 Instituto de Finanças Corporativas Finanças 1968 Aposentado da Prática Ativo em 2005 NYS (Procuradoria Geral) Bureau of Securities civil e execução penal por crimes financeiros e processos especiais envolvendo empresas e seus executivos. Investment Banking para firmas-membro da NYSE. Prática Privada. Áreas de Prática Jurídica: Securities ampamp Exchange Commission, Federal Trade Commission, também abrigos fiscais (formação e contencioso) e colocações privadas e ofertas públicas de valores mobiliários. Banco de investimento nacional e internacional, due diligence em verificação de ativos financeiros e jurídicos e de ativos para ofertas de títulos públicos e privados, para duas firmas-membro da NYSE e negociação de memorandos preliminares. Extenso processo de julgamento civil envolvendo questões comerciais e de valores mobiliários e questões criminais de todos os tipos. A seguir, uma amostra de algumas das indústrias e clientes com os quais ele estava envolvido. Negociantes de corretores de valores mobiliários, cooperativas de crédito federais, alimentos (cadeias de lojas, cooperativas, agricultura comercial), minerais (exploração e produção de petróleo e gás, ouro, carvão, potássio e gipsita), imóveis, aquisição e financiamento e resort), Aircraft and Maritime (operações e serviços de carga e passageiros), empresas financeiras e de serviços de investimento, bancos hipotecários. Adjunta a tempo parcial Professor assistente no contrato de ensino da Universidade de Nova Iorque e direito empresarial e também um Tribunal e árbitro de reclamações comerciais nomeado de forma privada. Guerino Nava Vice-Presidente de Assuntos Técnicos Vice-Presidente de Assuntos Técnicos Ele estudou engenharia de tecnologias industriais e completou o processo de treinamento em diferentes escolas de administração, incluindo a do Centro de Educação Internacional Olivetti em Haslemere (Londres), alcançando diferentes especializações de telecomunicações. automação, construção naval e automação de bases petrolíferas, assistência à saúde sustentável e desenvolvimento econômico sustentável. Sua atenção a uma epistemologia que é crítica e não destacada do mundo da matemática e da economia real é a marca de sua carreira científica e educação vocacional em vários ramos. O estudo da dinâmica não linear se dirigiu ao arquipélago da complexidade. Em particular, estudos de modelos cognitivos simbólicos e sub-simbólicos, do antigo paradigma de redes neurais artificiais, redes de pequeno mundo e finalmente a redes sociais e centros de operação de rede, têm desempenhado um papel fundamental na construção de um cenário centrado na pós-cognitiva. noções de lógica de abertura intrínseca e de emergência. Ao aplicar essa abordagem aos estudos de desenvolvimento econômico, cunhou os termos da rede Brainware e o caldo primordial da vida econômica entre a serendipidade e a onipresença do estado crítico e recebeu elogios da crítica e aprovação do mundo acadêmico pertencente a um centro sistêmico e bem conhecido de desenvolvimento governamental. Econômico. A partir da análise acima, foi revelado um novo conceito de desenvolvimento econômico entre o desenvolvimento econômico local e a coesão social, concentrando-se nas FER (fontes de energia renováveis) seguindo o caminho da inovação tecnológica. Na base do novo processo de desenvolvimento econômico entende-se o lugar da inovação e da inovação na construção social e do cruzamento disciplinar, onde pesquisadores de diferentes disciplinas podem se comunicar e trocar pelo bem comum conceitual e perspectivas com particular atenção à metodologia. Seus seminários e interesse dos problemas teóricos da ciência dos sistemas, ética e desenvolvimento econômico sustentável e foco inclusivo para as gerações mais jovens. Ele ocupou cargos importantes em várias organizações e centros de pesquisa científica e atuou como Gerente de Desenvolvimento de Negócios na Nortel e na Olivetti. Hoje é o catalisador das principais atividades de pesquisa avançada no setor de FER que envolve não apenas o mundo acadêmico, mas principalmente as pequenas e médias empresas altamente inovadoras. Raffaele Cristiano Diretora Executiva Maria Isabella Camporesi Diretora, Gerente Geral Adjunta Diretora, Gerente Geral Assistente Nascida em 18 de julho de 1962 em Carrara (MS) Diploma do ensino médio com mestrado em psicologia aplicada à venda. Atitude à organização corporativa e funcionalidade com alta capacidade de trabalho em equipe, gestão de negócios, seleção e treinamento de recursos de RH. Experiência de trabalho no setor comercial, finanças, agente comercial e representante farmacêutico obtendo prêmios e resultados máximos. DTC, Clearstream e Euroclear especialista em sistema bancário eletrônico. De 25 de novembro de 2016 Diretor e Assistente de Gerente Geral no Pintus Group LLC. Maniish Mehra Vice-Presidente de Finanças e Forex na Índia Vice-Presidente de Finanças e Forex na Índia Nascido na Índia (Delhi) no ano de 1975, depois de completar o ensino médio, junto com o bacharelado, em 1993 ele começou a trabalhar em sua empresa de roupas Fatherrsquos como trainee na área de marketing. No ano de 1995, quando o grupo diversificou seus interesses comerciais, ele foi indicado como Diretor de Marketing de uma nova empresa que trabalha na área de Mídia Eletrônica. Durante esse período, a empresa ofereceu instalações de pós-produção para personalidades e casas de mídia bem conhecidas na Índia. Além de oferecer instalações de pós-produção, a empresa também produziu notícias sobre ampamp atual, esportes e programas de programas de desenvolvimento social para a emissora pública indiana e vários ministérios do governo da Índia. A partir do ano 2002-2006, devido ao seu relacionamento comercial no setor corporativo e governamental, foi nomeado Diretor de Marketing e Vendas, para estabelecer operações e rede para a nova empresa grouprsquos na área de TI, durante a qual a empresa também os direitos de comercialização de outro produto da empresa sob um acordo de participação nos lucros para a comercialização de seu software tradutor e um portal de e-learning. De 2006 a 2011, devido ao seu extenso relacionamento comercial doméstico e internacional, ele iniciou sua carreira no setor de commodities e finanças e lidou com algumas empresas renomadas em todo o mundo. Em 2011, sua empresa Fatherrsquos diversificou e lançou uma empresa financeira dedicada, a Vaamaa Forex Services Private Limited, oferecendo serviços de consultoria financeira para aspirantes a proprietários de projetos que buscam soluções inovadoras de financiamento de projetos, nas quais ele foi nomeado Diretor de Finanças e Marketing. A partir de outubro de 2012, ele começou a atuar como diretor de país, ndash India ndash The Pintus Group. Vajreshwari Shastry Vice-presidente The Pintus Group ME LTD Vice-presidente O Pintus Group ME LTD Universidade de Bangalore: Bacharelado em comércio (B) 1985-86 ndash 1988-89 Atualmente cursando Mestrado em Gestão de Negócios Internacionais através do programa de Educação a Distância da ICFAI University. (MBA) Data de Nascimento: - 11 de maio de 1968 (44 anos) Empresa de Serviços Financeiros SA - LEASING FRETE E HABITAÇÃO (p) Ltd: - Trabalhou de 1990 a 2000. Esta é a empresa onde eu peguei o básico de finanças e construção campo junto com imóveis. Embora fosse baseado em escritórios, aqui fui treinado do departamento de contabilidade para o departamento jurídico e sendo um aprendiz rápido, tive todo o privilégio de aprender o básico de finalizar o negócio em todos os departamentos. Atribuições Reportando diretamente ao diretor administrativo e ao presidente da empresa. Manteve todos os seus registros pessoais e constantemente em contato com todos os seus clientes pessoais para garantir que as novas vendas nunca fossem um problema. Maximizar o desempenho da empresa através do fornecimento de uma experiência excepcional ao cliente, gestão de pessoas. Desenvolver e manter sistemas de relatórios eficazes e eficientes para acompanhar os prospectos, desde a consulta inicial até o fechamento. Identificar e desenvolver relacionamentos sustentáveis com contas-chave em nível estratégico e tático. Recrutamento, treinamento e desenvolvimento de trainees para a maior parte do departamento. Atuar como modelo para a equipe júnior, estabelecendo altos padrões por meio de comportamento e ações pessoais. Garantir que as equipes cumpram com todas as políticas, processos e procedimentos da empresa, e lidar com eventuais deficiências. Uma habilidade extra ordinária na administração do escritório. Capaz de gerenciar processos de vendas complexos e negociações para uma conclusão bem-sucedida. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Constantemente buscando uma forma de melhorar o desempenho, atingir metas estabelecidas e construir a marca companyrsquos. Empresa de Software: - Trabalhou como Gerente Geral em comerciais de M / s. Saturno Microsoft systems Pvt. Limitado. Esta é a empresa que costumava receber pedidos (terceirização de software) do exterior, bem como do governo indiano. Fui completamente responsável por finalizar e equilibrar o pedido e as despesas subseqüentes a serem incorridas em cada departamento e, finalmente, decidir qual será o lucro da empresa no final do contrato (Custeio). Sra. Duangjai Romanazzi Gerente TPG Tailândia, gerente geral assistente TPG Tailândia, gerente geral assistente Nascido em Udon Thani (TH) 10-06-1981 Ensino médio, Changmai, três anos Comércio exterior especializado (Japão, Vietnã, Laos) Idioma: Inglês, Tailandês, Italiano e Laosiano. Suas áreas de especialização incluem: Banco de Investimento, Finanças Corporativas, Subscrição, Estruturação Financeira, Negociação Proprietária, Financiamento de Aquisições, Colocações Privadas Syndicatio, Operações de Back-Office e Compliance. Ele começou sua carreira profissional como corretor trabalhando para uma empresa internacional de commodities de 2002 a 2011, onde esteve envolvido no comércio de commodities físicas. Como membro da equipe internacional da empresa responsável pela licitação do governo, ele trabalhou para uma firma-membro, gerenciando a mesa de negociação de ações. Desde então, ele dedicou suas atividades à Nord West Asia Securities. A partir de fevereiro de 2010, ele começou a atuar como diretor de país, ndash Thailand ndash, o Pintus Group USA LLC. Anton Stampfer Gerente, Gerente de Consultor Externo, Consultor Externo Nascido em Bolzano ndashBozen em 08/06/1950 Localização: I-39057 Appiano (BZ) Via dell39 Oro Nº 24 Educação e cursos profissionalizantes 1968 - Maturidade no Istituto Tecnico Commerciale Marco Poloquot em Bolzano 1969 - Diploma em Gestão de Hotel Escola Secundária da Província de Bolzano de Gestão e Hotelaria 1970-1990 Cursos de especialização no sector bancário e financeiro com referências específicas para finanças ordinárias e extraordinárias, finanças estruturadas e investimentos 1990-2010 Cursos em gestão e gestão de negócios com referência específica ao financiamento corporativo e à internacionalização de empresas. Idiomas Estrangeiros: Alemão (língua materna) excelente - falado e escrito. Italiano. excelente - falado e escrito. Conhecimento de Inglês. Espanhol e russo. De 1964 a 1970 no hotel familiar. De 1970 a 1978 na sede do Banco Comercial Italiano em Milão. De 1978 a 1988 no Banco Central dos Bancos Rurais de Bolzano, no sul do Tirol. De 1988 a 1992, como Diretor Geral do Vorarlberger Landes - und Hypothekenbank - Bregenz. Desde 1992 como shareoldrer da TSi pratico a profissão de consultor especificamente voltada para o financiamento corporativo e o desenvolvimento de especialização em projetos internacionais. Desenvolvi e financiei vários projetos específicos de internacionalização de empresas italianas e investimentos estrangeiros para fabricação e vendas em vários países do mundo. TSC empresa desenvolveu e completou específico para, Federação Russa. Assessoria em investimentos de grandes propriedades. A criação de um Centro de Estudos de Mercados Financeiros. Acordos com vários bancos. A criação de um grande projeto com gestão A realização de vários projetos de internacionalização em colaboração com Simest Spa (Ministério da Indústria) e Finest Spa e fundos de capital de risco conectados. Helen Chow Mobile: 1-917-328-7637 Email: helenchowyahoo EDUCAÇÃO. Universidade Estadual da Virgínia LÍNGUA. English, Mandarin, Cantonese amp Shanghainese Helen nasceu em Xangai, na China e cresceu em Hong Kong, atualmente vive nos Estados Unidos. Ela fala fluentemente nos seguintes idiomas: inglês, mandarim, cantonês e xangai. Ela freqüentou a Virginia State University, onde estudou negócios. Ela começou sua experiência bancária com o Standard Savings Bank em 1981 e foi promovida para o gerente de agência e agente de empréstimos. Após a Standard Savings, ela foi para o Chase Manhattan Bank Merrill Lynch e Union Bancaire Privee (HK) entre 1988 e 2000 como Private Banker e Vice President. Em 2000, ela abriu seu próprio negócio em Nova York. O foco principal da empresa era consultar clientes em programas de consolidação de crédito. Ela foi responsável pelas operações completas dessa empresa, incluindo todas as facetas da administração. Em 2005, ela fundou outra corporação, a Dynamite National Corporation, que administra hoje, prestando serviços de consultoria. Ela está envolvida em dar consultoria financeira a empresas ou investidores em potencial nos EUA e na Ásia. Justin Wayne Consultor Gerente Geral Telefone: 61 424 652 448 Celular: 61 424 652 448 JUSTIN BROAD ndash DIRETOR EXECUTIVO CV ndash DIRETOR DA REGIÃO DA ÁSIA PACÍFICO - RELAÇÕES MUNDIAIS Justin trabalhou mais de 25 anos no setor de Logística Internacional. Sua experiência varia de transporte, armazenagem, transporte, frete marítimo, frete aéreo, carga a granel, armazenamento e serviços de jardas e contêineres e ferrovias, alfândega e quarentena. Importação e exportação para clientes de matérias-primas / commodities, mineração, automotivo, FMCG, produtos perigosos, linha branca, pecuária, perecíveis, óleos e alimentos. Os estudos da Justinques incluem mas não se limitam a contabilidade, direito comercial, direito contratual, despacho aduaneiro, comunicações, vendas e marketing e gerenciamento sênior, mantendo posições gerenciais que levam ao diretor e CEO. Justin é especialista em estabelecer e manter clientes internacionais e relacionamentos, colocações privadas, financiamento de projetos, compra e venda de commodities, metais preciosos, commodities in natura, combustíveis e logística internacional para os setores de mineração e commodities. Lorenzo Tabarelli Chefe de área e tecnologias de TI Chefe de área e tecnologias de TI Nascido em Cles (Trento) em 21 de abril de 1981. Graduado (High School) em Cles (Trento) em 1998 como instalador de sistemas elétricos. Por causa da minha paixão pelo setor de PCs, trabalho na indústria há 9 anos. Em setembro de 2012, na Espero Milan, obtive o ACMT (Apple Certified Macintosh Technician) e em 3 de janeiro fundei a TabaMac, minha própria empresa com o objetivo de fornecer serviços de alta tecnologia para assistência e networking, com foco na Apple. Sistema. A partir de fevereiro de 2015, nomeei o Gerente Geral Dr. Curio Pintus com um mandato de chefe de software de tecnologias de TI, desenvolvimento web e futura área de desenvolvimento tecnológico para o Pintus Group US, e eu me tornei um parceiro oficial. Graças à minha capacidade e paixão, consegui alcançar a posição de empresa exclusiva de suporte da Apple em todo o norte da Itália. Elizabeth Mathana Consultora, Consultora de Vendas, Representante de Vendas 45 Gomez Street, San Francisco Del Monte, Cidade de Quezon, Filipinas Telefone Celular: 639169574563, 6328716595 Para trabalhar com uma organização que ofereça várias oportunidades para aprimorar meus conhecimentos, habilidades e experiência permitirá que eu contribua para alcançar as metas organizacionais com o melhor de minha capacidade potencial. middot Hard working middot Quick aprendiz middot Capacidade de lidar diplomaticamente com pessoas Data de nascimento: 24 de setembro de 1959 Estado civil: separado Ocupação: consultor / representante de vendas 1981 ndash SECRETÁRIO, SEGURADORA NÃO VIDA 1983 ndash GERENTE DE 1985, MANGUÉN ANGULO E RECRUTAMENTO AGÊNCIA 1985 ndash 2003 PROPRIETÁRIO, VIVA FILIPINA MANPOWER AGENCY 2015 - PRESENTE REPRESENTANTE DE VENDAS, NOVA SAN JOSE BUILDERS, INC. 2013 - PRESENTE CONSULTOR PESSOAL, PARA PROPRIETÁRIOS / DEPENDENTES DE ATIVOS HISTÓRICOS E DEPÓSITOS HISTÓRICOS DO BANCO LOCAL E INTERNACIONALMENTE 2013 ndash CONSULTOR / AGENTE ATUAL, COMPRA E VENDA DE INSTRUMENTOS BANCÁRIOS (BG / SBLC) DE BANCOS LOCAIS E INTERNACIONAIS ATRAVÉS DE CONTACTOS, FONTES E 2013 - PRESENTE TESOUREIRO CORPORATIVO, ALÍVIO MUNDIAL E ESCOLA DE FUNDAÇÃO DE RESGATE: Universidade de Santo Tomas Grau: Bacharel em Artes Endereço: Espantildea, Manila Ano Escolar : 1976-1978 Escola: Cora Doloroso Finish School Diploma: Secretariado e Gestão de Negócios Básicos Endereço: Taft Avenue, Ano letivo de Manila: 1979-1980 Escola: Trinity College of Quezon City Endereço: Avenida E. Rodriguez, Cidade de Quezon Ano: 1972 -1976 Escola: Escola Elementar de San Francisco Endereço: Bgy. Paltok, San Francisco Del Monte, Escola Municipal de Quezon Ano 1966 - 1972 Mariarosa Impiombato Diretora, Gerente Geral Adjunta Diretora, Gerente Geral Assistente Nascido em 23 de setembro de 1980 Telefone Celular: 39 393 9072196 Formação em Estudos Jurídicos, especializada em Consultoria de Gestão e Organização de Negócios, em particular nas seguintes áreas: Formação, Marketing de Comunicação e Finanças. De janeiro de 2001 a dezembro de 2001 participa de um projeto de capacitação com uma empresa da Banca Intesa. De janeiro de 2002 a novembro de 2004, trabalhou como Gerente de Operações da Retail Net Italy srl-Sisim S. p.A. Consultoria e Desenvolvimento de Redes de Distribuição. De 2012 a 2016 é registrada a Lista de Mediadores de Crédito e Agentes Financeiros no Ufficio Italiano Cambi do Banco da Itália. De janeiro de 2002 a dezembro de 2004, trabalhou como consultora da Confcommercio-ASCOM de Treviso e Montebelluna. De janeiro de 2002 até dezembro de 2005 é Formador-Professor em Marketing e Comunicação de Negócios, Gestão, Gestão Empresarial, Rede de Vendas Organização e Técnicas de Vendas para os Confesercenti de Montecchio Maggiore (VI), Bassano del Grappa (VI) e Pádua e Cescot Veneto de Pádua , Verona, Badia Polesine (RO) e Mestre (VE). De janeiro de 2006 a dezembro de 2008, trabalhou como Diretora Comercial / Financeira e Membro do Conselho de Administração de várias empresas pertencentes a uma empresa multinacional que operava no ramo de fabricação de armas. Desde janeiro de 2009, um Consultor Independente de Negócios especializado em Finanças Internacionais, em particular, lida com Planejamento Financeiro e Operações Financeiras de Desenvolvimento Nacional e Internacional. A partir de janeiro de 2013 iniciou-se um período de treinamento com o Dr. Curio Pintus, Gerente Geral e Principal do Pintus Group LLC. OUR NEGÓCIOS Fundada no ano de 2011, a VAAMAA FOREX Services Private Limited (a Companhia), foi formada com o propósito expresso de fusão a perícia de seus diretores, pessoal sênior e sócios estratégicos do it8217s com disciplinas complementares. É uma empresa de consultoria de gestão de serviços completos, oferecendo serviços especializados de consultoria financeira corporativa, oportunidades estratégicas de marketing de joint venture, serviços de financiamento de projetos, bem como uma ampla gama de endividamento, capital e captação de capital para empresas selecionadas em estágio inicial de alto crescimento. e para firmas estabelecidas nos setores público e privado. A Empresa se envolve em todas as formas de transações financeiras, incluindo, mas não limitado a, operações de captação de recursos por investimento direto em empresas públicas e privadas e fornecendo serviços estratégicos para essas empresas em uma base de joint venture. Isso permite que sua clientela execute sua estratégia de crescimento pré-planejada e forneça apoio financeiro lateral, por injeção direta de capital adicional ou pelo arranjo de linhas de crédito, sujeito à capacidade do cliente de atender tal dívida. Também prestará assistência material a clientes com liquidez suficiente que estejam procurando investir ou negociar com mercadorias físicas ou que pretendam participar de compras administradas e vendas de instrumentos financeiros sujeitos às regulamentações do Banco Central do país em questão de nosso cliente. Para indivíduos de alto patrimônio líquido, os trusts e outras entidades que desejam financiar projetos humanitários em todo o mundo podem, sujeitos a qualificação e aceitação, fornecer acesso a certos programas internacionais de compra / venda de instrumentos financeiros. Um cliente qualificado pode desenvolver um projeto humanitário com o qual está comprometido ou a Empresa pode ajudar o Cliente a estabelecer ou se associar a um projeto humanitário existente. Embora a empresa não se concentre em nenhum setor específico, ela é fortalecida por seus parceiros estratégicos que possuem experiência e especialização significativas nas áreas de bancos, títulos, desenvolvimento imobiliário e ou aeroespacial, co-geração de energia, tecnologia relacionada à defesa. , tecnologia da informação, saúde, entretenimento, mineração, alimentos, transporte, distribuição de fabricação. Ao longo dos anos, os parceiros estratégicos da Companhia8217 concluíram transações representando mais de duzentos e cinquenta bilhões de dólares dos estados unidos em valor. ESCRITÓRIO DOS ESTADOS UNIDOS - O Pintus Group LLC Avenida de 10070 West Tropicana No.156-141 LAS VEGAS, NEVADA, 89147 EUA Telefone: 1 754 2001219 Telefone: 1 209 2458877 Emails: c. pintusthepintusgroupusa. us s. hillthepintusgroupusa. us S ervices P rivate L imited Postal Compliance Morada: WZ-85 GF Mukhram Park Nova Deli 110018 Índia E-mail: infovaamaaforex Tel: 91 98116 79794 Segunda-feira - Sexta-feira 9:00 - 18:00 (IST) Equipa de Gestão Maniish Mehra Director Geral Principal Operações Globais Nascido na Índia (Delhi) no ano de 1975, o Sr. Maniish Mehra vem da família de um grande ator, escritor, diretor e um conhecido comediante da época de ouro 8211 Radhakishan (Mehra), que desempenhou diversos papéis em mais de 38 filmes, como Baiju Bawra. , Chhoti Bahen, Naya Daur, Mestre da Escola, Lajwanti, Parvarish, Sadhna, Ek-Hi-Rasta, Amar Rahe Ye Pyaar, Nova Deli, para citar alguns. Mehra, depois de completar o colegial e estudar em solteiros em 1993, começou a trabalhar na empresa de roupas Father's como trainee na área de marketing. No ano de 1995, quando o grupo diversificou seus interesses comerciais, ele foi indicado como Diretor de Marketing de uma nova empresa que trabalha na área de Mídia Eletrônica. Durante esse período, a empresa ofereceu instalações de pós-produção para personalidades e casas de mídia bem conhecidas na Índia. Além de oferecer instalações de pós-produção, a empresa também produziu programas de atualidades de notícias, esportes e programa de desenvolvimento social para a emissora pública indiana e vários ministérios do governo da Índia. A partir do ano 2002-2006, devido ao seu relacionamento comercial no setor corporativo e governamental, foi indicado como Diretor de Marketing e Vendas, para montar operações e network para os novos grupos da área de TI, durante os quais a empresa também se aventurou. numa base de participação nos lucros para o lançamento de um portal de e-learning. De 2006 a 2011, devido ao seu extenso relacionamento comercial nacional e internacional, ele se aventurou na área de commodities e finanças e lidou com algumas empresas renomadas em todo o mundo. Em 2011, o grupo diversificou e montou uma empresa de consultoria de gestão dedicada 8211 VAAMAA FOREX Services Private Limited 8211 oferecendo serviços de consultoria de gestão para aspirantes a proprietários de projetos que buscam soluções inovadoras e alternativas de financiamento de projetos. Em 2015, o grupo entrou em uma joint venture com o Pintus Group LLC e lançou um veículo para fins especiais (SPV) 8211 TPGVFSPJV LLC. registrado em Las Vegas, Nevada, EUA. Em 2011, 8211 foi nomeado diretor da VAAMAA FOREX Services Private Limited. Em 2012, 8211 foi nomeado diretor - Índia, The Pintus Group LLC, EUA. Em 2014, 8211 foi nomeado Vice-Presidente da Índia, The Pintus Group LLC, EUA. Anish Kumar Mehra Diretor Principal Nascido e criado em Delhi, Índia, o Sr. Mehra vem com um profundo conhecimento do histórico de comércio ao qual pertence, juntamente com suas fortes conexões na área de negócios. Ele iniciou sua carreira no campo de mídia eletrônica e tem uma enorme e rica experiência no campo, especialmente atribuída ao seu intenso envolvimento na pós-produção de vários programas para seus clientes, incluindo vários ministérios. Mais tarde em sua carreira, ele diversificou em campo de comércio internacional de numerosas commodities, mantendo seu foco na exportação de produtos agrícolas. O Sr. Sehgal esteve envolvido na gestão de múltiplos negócios, incluindo Saúde, Macro / Micro Finanças, Importação-Exportação, Construção e Hospitalidade, desde os últimos 30 anos. Sua principal prioridade sempre foi a satisfação do cliente por meio de serviços confiáveis e confiáveis. Ele também completou com sucesso muitos dos projetos de Macro / project finance na Índia e está atualmente envolvido no Projeto Lago Sukhna para o desenvolvimento comercial e residencial de um terreno de 17,5 acres (19,32,275 pés quadrados). de Chandigarh por trás do Lago Sukhna. Amit Sharma Gerente Geral de Relações Internacionais O Sr. Sharma formou-se como engenheiro mecânico com diploma de pós-graduação em gestão de marketing e diploma em administração de computadores. Atua nos mais diversos segmentos de Distribuição e Varejo, Supply Chain, Gestão de Vendas e Marketing, Desenvolvimento Imobiliário, Consultoria Financeira e desenvolvimento de start-ups. Jaschir Singh Territory Head Chandigarh e Punjab A experiência do Sr. Singh no mundo corporativo data de 40 anos atrás, quando ele começou sua carreira como decorador de interiores, gerenciando obras em Dubai. Post este ele foi associado a uma empresa de tubo de imagem, lidando com suas operações e logística. O Sr. Singh tem um profundo conhecimento do setor imobiliário devido à sua forte associação com o financiamento, compra e venda de edifícios em Londres, bem como na Índia. Coordenador do Território Sandeep Kansal Chandigarh amp Punjab O Sr. Kansal tem uma experiência dinâmica de cerca de 15 anos na venda e compra de produtos farmacêuticos, tendo também interesse em imóveis e trabalho social. Sanjay Bhatia Territory Head Madhya Pradesh O Sr. Bhatia juntou-se a nós com a experiência de um Senior Marketing Executive, Entrepreneur e um Consultant no passado. Ele tem sido associado a organizações nos variados campos de Comunicação Corporativa, Liasoning, Gerenciamento de Marca, Relações Públicas e Marketing na Índia e em todo o mundo. Raman Gupta Território Chefe Karnataka MR. Gupta tem uma rica experiência de 41 anos. Ele começou sua carreira em uma das principais cadeias de hotéis e seu longo período de 14 anos na empresa prova sua experiência. Ele tem um alto grau de experiência com a empresa quando estava em fase de expansão e se demitiu como chef executivo de lá. Poste isso, ele tem empreendido e gerenciando seus próprios empreendimentos de múltiplos negócios, alguns deles sendo, projetos turn-key no campo de Interiores e Construção, Beleza e Saúde. Ele até estabeleceu e dirigiu a primeira concessionária de carros de um importante fabricante de automóveis em Bangalore como CEO. O Sr. Gupta possui uma grande compreensão e conhecimento dos Mercados de Capitais através do setor de Equity / Mutual Funds / Dívida e Realty. Ele trabalhou no desenvolvimento do Projeto Lago Sukhna para o desenvolvimento comercial e residencial de terras privilegiadas em Chandigarh. Sanjay Chandna Territory Coordinator Nova Delhi Sr. Chandna é graduado em B e recebeu seu diploma em Farmacêutica. Ele tem uma rica experiência de trabalho em um negócio farmacêutico por atacado, varejo e institucional. Poste isto, ele entrou na linha da CampF e desde então tem estado constantemente interagindo e lidando com várias multinacionais. Inderpal Singh Territory Coordinator Nova Delhi O Sr. Singh tem uma vasta experiência de quase sete anos trabalhando para uma empresa de impressão e embalagem. Ele é diversificado em sua especialidade, fornecendo seu vasto conhecimento do setor imobiliário, da indústria da construção civil e da indústria de estradas, atuando em posições de destaque em várias empresas pertencentes a esses setores. O líder da equipe Sudipt Sanyal, West Bengal O Sr. Sanyal tem um profundo entendimento de uma ampla gama de campos como Marketing, Promoção, Operações comerciais, etc. Ele tem sido fortemente associado com grandes corporações no passado e tem desempenhado um papel ativo no desenvolvimento de metas. planejamento de negócios, avaliação do potencial de receita, desenvolvimento de infra-estrutura e orçamento. O Sr. Sanyal também trabalhou com o governo e agências institucionais como clientes para gerar negócios.
Комментарии
Отправить комментарий